Muitas das drogas proibidas nos dias de hoje já foram usadas como remédios super eficazes abaixo mostraremos alguns deles:1885 eram vendidas um remédio em gotas à base de cocaína, que ajudava na dor de dente. O produto era infantil e fazia dor desaparecer.
1889-1910 vendeu-se heroína como xarope para tosse infantil, era de cura bom e rápido.
No passado vendia-se metamfetemīna, cocaína e vinho, como um medicamento, mas este vinho era caro e nem todos podiam pagar.
O Vinho Mariani possuía metanfetamina e cocaína em sua composição, ele ainda teria levado uma medalha de ouro para pois era capaz de curar pacientes graves.
Esse vinho era para ser usado como o biotônico, uma colher antes de cada refeição e também havia nele base de coca.
Pastilhas de cocaína, eram usados geralmente por cantores, professores e aqueles que precisavam usar a voz constantemente(forçar), onde em pouco tempo depois do uso já se sentiam melhores. 2 desse e sua dor de garganta já era foram fabricados em 1900.
Nessa lata se vê o destaque para cocaína e quinino e ao fundo uma fabrica alemã. Esta foi uma das maiores fábricas de “drogas” no mundo.
Pequenas doses de uma mistura de ópio e álcool. Cada frasco contém 46% de álcool e trabalhava como um analgésico. Veja no frasco contem instruções de dosagem diária.
Esta droga contribuiu para muitas doenças respiratórias que eram muito difíceis de tratar. O ópio era aquecido em um recipiente e em seguido inalado.
Anúncio da Martin H. Smith Company de Nova York, produziam dropes heroína que eram usados como analgésicos, mas também como remédio de asma, tosse e até pneumonia. Misturavam heroína com glicerina e adicionando algumas especiarias como açúcar.