Cidade aprende linguagem de sinais para se comunicar com jovem surdo

No Brasil, estima-se que 24 milhões de brasileiros possuem algum tipo de deficiência auditiva, transformando Libras em uma linguagem cada vez mais comum no nosso país e no mundo. Pensando nisso, a Samsung bolou um centro especial de atendimento para as pessoas com deficiência auditiva e para divulgar esse novo serviço, resolveram fazer um comercial muito bacana e real.
O jovem Muaharrem é surdo e moradora Istambul, então durante um mês os vizinhos e os comerciantes do bairro em que ele mora receberam um curso intensivo de linguagem de sinais para que o comercial fosse gravado sem que ele soubesse, enquanto a equipe da agencia responsável pela campanha escondia diversas câmeras pelos locais em que ele passaria com a sua irmã Ozlem, cúmplice do rolê!
11
O resultado é de cair cisco nos olhos :’)



Compartilhe este artigo: :
 
 
| |
Copyright © 2016. Acervo Informacional - All Rights Reserved
Tema criado e publicado por ADM WM
Proudly powered by Blogger